Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

El Rei Tadinho no reino das Cem janelas

De 10 de Outubro a 21 de Novembro, no Teatro Bocage (Lisboa), estará em cena "El Rei Tadinho no reino das Cem Janelas", baseada em obra de Alice Vieira e com encenação de Maria João Miguel.



A peça conta a história do Rei Tadinho, governante do Reino das Cem Janelas.

Os habitantes deste reino acreditavam que o mundo se resumia às usas cem janelas, pois não conheciam outras terras além da sua. Tal como os outros reinos, também este tinha uma bruxa, um dragão e um rei que, apesar de iluminado, era muito distraído.

Certo dia, após um desentendimento com o dragão, El-Rei Tadinho ofereceu-lhe a mão de sua filha para casar.... mas não se lembrou que não tinha filha!

Por isso, foi ter com a bruxa da corte à procura de uma solução. Para sua sorte (e surpresa da bruxa), o dragão julgou-a filha do rei, apaixonou-se e fugiu com ela. E assim El-Rei Tadinho ficou com um novo problema: a corte ficou sem bruxa!

Muita aventura e animação esperam as crianças e adultos que irão assistir a esta peça de teatro. O custo dos bilhetes é de 7,50€ mas, apresentando esta página das Estrelas e Ouriços, conseguirão um desconto de 2.50€.

Sem comentários:

Enviar um comentário